Agilidade e economia de combustível são destaques no Novo UP! 2018

novo up 2018

Lançamento da Volkswagen diminui média de consumo sem perder potência e agilidade

Projetado com a intenção de desmentir o mito de que carro econômico não consegue ser potente, o Novo UP! 2018 chama atenção por onda passa. Ágil, eficiente e com cheio de design, o carro da Volkswagen está disponível em quatro versões que conservam a alta potência e a boa desenvoltura nas ruas.

Após reestilização, os modelos take up!, move up!, high up! e cross up! contam com mudanças no desempenho, segurança, economia, e design. Todas as versões são encontradas na concessionária Sorana Volkswagen pelos preços entre R$41.990,00 a R$58.990,00 em sua versão mais completa.

A nova linha da marca traz ainda mais benefícios para o motorista ao unir motor 1.0 TSI à potência e rápida aceleração de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos. As versões do UP! - com os motores TSI de 105cv e MPI de 82cv conquistaram nota A pelo INMETRO durante o teste de eficiência energética – é mais economia para quem busca um carro subcompacto e com ótima eficiência.

O Novo UP! 2018 economiza muito combustível, o que o torna destaque no mercado. O subcompacto da Volkswagen já ganhou um importante reconhecimento de qualidade e eficiência ao receber a melhor classificação do PBE – Programa Brasileiro de Etiquetagem) do INMETRO entre os modelos equipados com motor flex, direção assistida e ar-condicionado. Além disso, também obteve classificação “verde” e atingiu consumo energético com média de apenas 1,57MJ/Km, conforme norma NBR 7024.

Você busca um carro econômico e ágil? Então, confira o que cada versão do Up! tem para lhe proporcionar ótimas experiências na cidade ou na estrada:

Take up!

Como versão de entrada para a linha Up!, o take up! foi projetado e equipado com quatro portas, motor 1.0 MPI, transmissão manual ou I-Motion, rodas de aço 14’’. Para maior conforto e um design mais maduro, o banco do motorista possui regulagem de altura, sistema de alerta sonoro dos faróis acesos, palhetas aerowischer do limpador de para-brisa, chave do tipo canivete e lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro e iluminação no porta-malas.

A versão vem com sistema de segurança que traz EBD – freios com distribuição eletrônica de frenagem, alerta de frenagem de emergência, 2 airbags - passageiro e motorista, sistema ISOFIX para fixação da cadeirinha de bebê, suporte para celular, entre outros diferenciais.

É possível transformar seu take up! para uma versão mais completa com o pacote da Volkswagen. Ele permite acrescentar ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção elétrica e mais equipamentos que são vendidos à parte.

Move up!

A versão intermediária do Up!, a move up! traz alguns adicionais a versão take up! e deixa o subcompacto mais completo. A versão possui um sistema tecnológico avançado, ar-condicionado, suporte para celular, sensor para estacionamento e rodas de liga leve aro 14’’.

Com mudanças no design, o move up! conta com volante multifuncional acabado em couro, painel atualizado na versão TSI com iluminação ambiente e sistema de som básico com quatro alto-falantes. O adicional Volkswagen para essa versão é o sistema Composition Phone, possibilitando que o celular seja pareado via Bluetooth. Inclui também maps e outros aplicativos interativos.

High up!

Após o move up! encontramos a versão mais completa da linha, a high up!. Esse carro inclui motor 1.0 TSI turbo de injeção direta e potência de 105 cv. Seu design conta com acabamento diferenciado proporcionado pelo adesivo “high” na lateral, colunas centrais externas com aplique preto brilhante, faróis com máscara escurecida e moldura cromada, painel com aplique 3D, tampa do porta-malas pintada em preto e moldura cromada, rodas de liga leve aro 15’’, entre outros destaques.

O high up! vem equipado com ar-condicionado com filtros de poeira e pólen, volante multifuncional em couro com comandos, sensores de chuva e acendimento automático de faróis, iluminação interna com luz de LED, faróis de neblina com aros cromados e luz de conversão estática, que amplia a iluminação em curvas feitas em menos de 40km/h, ESS para alerta de frenagem de emergência, sistema de alarme com comando remoto, além de outros diferenciais.

Como opcional pago, a Volkswagen oferece bancos em couro sintético e o sistema Composition Phone.

Cross up!:

A cross up! é a versão é a mais aventureira da linha. Conta com sistema de tração, sensores de luz e chuva, rack de teto, rodas de liga leve de 15’’, além de para-choque prateado, tornando o design mais estiloso. Para o cross up!, o sistema Composition Phone também é opcional.

Para mais informações, acesse o site da concessionária Sorava Volkswagen: http://www.soranavw.com.br/novos/novo-up-2018.html