Novo Jetta 2019 chega com novos itens de série

novo jetta

O novo Jetta 2019 chega ao mercado com novos itens de série para a geração que está saindo do forno. Com as informações que já foram divulgadas, já é possível saber a lista de equipamentos e quais são os que vão sair de fábrica com o modelo.

Outra grande novidade é que o modelo vai ganhar a mesma plataforma modular utilizada no Volkswagen Golf, a MQB. Isso significa alguns centímetros a mais para o sedã.

O desempenho do Jetta nas pistas também promete ser muito maior do que aquele que já conhecemos.

Veja todos os detalhes que separamos para você!

Motor do novo Jetta 2019

Novo Jetta

Ainda não está totalmente confirmado, mas o que se sabe até o momento é que o Volkswagen Jetta 2019 vai chegar ao mercado com um motor 1.4 TSI, que chega a 150 cv de potência, associado ao tão conhecido câmbio automático Tiptronic de seis marchas.

A versão 2.0 TSI ainda não foi apresentada, nem mesmo nos Estados Unidos. Entretanto, as expectativas já são altas e as especulações também.

Se a versão for lançada, é possível que seja com o mesmo motor 2.0 TSI do Golf GTI, que chega a 230 cv de potência. Quanto a essa informação, temos que aguardar ansiosos pela confirmação da Volkswagen.

Versões e novos itens de série do novo Jetta 2019

Novo Jetta
O Volkswagen Jetta 2019 estará disponível em duas versões. A mais básica é a Comfortline, que vem com faróis em LED com luzes diurnas, sensor de estacionamento tanto na parte dianteira quanto na traseira, bancos revestidos com um material semelhante a couro e seis airbags, para maior segurança de todos.
A lista de equipamentos que saem de fábrica com a versão mais básica do Jetta não para por aí. O modelo também já vem com um sistema que auxilia a partida em rampa, frenagem de emergência para a ré, câmera de ré, controles de tração e estabilidade.
A versão VW Jetta Comfortline 2019 também deve vir com o bloqueio eletrônico do diferencial, sensor de chuva, botão de partida, sistema Start&Stop, volante multifuncional em couro, entrada sem chave e rodas de 17 polegadas.

Equipamentos do novo Jetta 2019

Novo Jetta
Se tudo isso já está disponível na versão de entrada, a R-Line do novo Jetta 2019 dá um show quando o assunto é equipamentos.
A versão topo de linha vem com frenagem pós-colisão, frenagem automática de emergência, farol alto automático, piloto automático adaptativo, detector de fadiga e cluster digital.
O teto solar é um item opcional que está disponível para ambas as versões. Como acessório, o dono do Jetta 2019 terá à disposição um carregador indutivo para smartphones.

Novo design do novo Jetta 2019

Novo Jetta
O design do novo Jetta 2019 com certeza vai mudar. Como já dissemos, o modelo vai ser equipado com a mesma plataforma modular utilizada no Volkswagen Golf, a MQB.
Com isso, o Jetta passa de 4,64 m para 4,70 m de comprimento. O espaço entre-eixos, por sua vez, vai para 2,68 m, que antes estava em 2,65 m. O modelo também promete ser mais largo, medindo 1,79 m, em vez dos 1,77 m do modelo antigo.
A versão R-Line do novo Jetta 2019 vem com diversos itens que tornam o design exclusivo. Entre eles, é possível citar a grade em preto brilhante, o texto "R-Line" na grade e para-lamas e lanternas grandes em LED.
Nos resta apenas olhar as fotos e sonhar com o novo Jetta antes de ele chegar às concessionárias para poder entrar em nossa garagem.