Versátil, nova Saveiro 2017 é opção funcional para transporte

saveiro 2017
Usual, modelo une a praticidade de um carro para a cidade e a utilidade para uso de carga

Para quem busca um carro versátil e multiuso encontra na nova Saveiro 2017 a união de um modelo que entrega uma ótima opção para a cidade e um veículo funcional para transporte de carga. Com mãos de um milhão de modelos vendidos no Brasil, a nova Saveiro 2017 traz além da sua proposta usual, reestilizações que o deixaram ainda mais charmoso.

Cheio de potência, conforto e economia, a nova Saveiro 2017 está disponível em quatro versões: Robust CS, Trendline CS/CE/CD, Highline CD, Cross CE/CD.

Cada uma das versões traz novidades exclusivas que ampliam o desempenho da picape. Desde a variação da cabine (simples, estendida ou dupla) até o motor 1.6 Flex completam a boa performance do carro nas ruas, na estrada ou quando lhe é exigido mais desempenho para comportar transporte de carga.

Abaixo, confira os diferenciais de cada versão da nova Saveiro 2017:

Robust CS

Equipado com motor 1.6Flex, essa versão da nova Saveiro 2017 é manual com 5 velocidades e pneus aro 14”. Seu sistema de segurança conta com freios a disco ABS, EBD, alerta de frenagem e 2 airbags. Para garantir o design harmonioso da linha, essa versão faz jus ao nome e possui aparência robusta, com grade dianteira em preto fosco, faróis com máscara escurecida, maçanetas e espelhos retrovisores externos self color, entre outros.

Como item opcional é possível adquirir outros acessórios para ampliar o conforto e praticidade do carro, como: ar condicionado, direção hidráulica, além de pacotes que unem equipamentos por um valor mais econômico. O Pacote Robusto, por exemplo, traz roda de aço aro 15’’, Pneus R15 e Direção Hidráulica. Já o Acesso Fácil – Conectividade I tem vidros e travamento elétrico sem controle remoto, chave canivete, 2 altos falantes e 2 tweeters, além de rádio MIB G1.

Trendline CS/CE/CD

A versão acima do Robust CS é a Trendline, disponível em três tipos de cabine: Simples, estendida e dupla. Já equipada com os mesmos itens que a versão Robust CS, o Trendline possui acréscimo da direção hidráulica, travamento de portas e vidros elétricos, espaçador para suspensão, chave estilo canivete e console central com prolongador e porta-copo traseiro.

A versão traz também rodas de aço aro 15”, retrorrefletores no para-choque traseiro, retrovisores externos com controle interno manual. Para a versão CE, há um bagageiro longitudinal no teto, que pode trazer mais comodidade para quem utiliza o modelo para transporte de carga.

Completando o design e oferecendo mais opções para clientes Volkswagens, a Nova Saveiro 2017 está disponível em seis cores diferentes, sendo três sólidas (branco cristal, preto ninja e vermelho flash) e três metalizadas (prata sirius, azul night e cinza platinum).

Os pacotes opcionais são: Conforto Completo, Interatividade Trendline, Interatividade ‘Composition Touch’ e Módulo Plus, cada um trazendo em sua composição serviços que melhoram os sistemas que o carro já vem equipado.

Highline CD

A versão Highline traz a cabine dupla como destaque, além da performance e equipamentos que garantem maior diversão, segurança e aventuras em todos os cenários que a Saveiro 2017 for inserida.

Trazendo os itens do Trendline, a Highline CD foi complementada também com indicador de troca de marcha, janelas laterais basculantes, vidros elétricos com comando conforto, luzes indicadoras de direção com função “Comfortblinker”, além do volante multifuncional com comando de sistema de som e’l- System’.

Os opcionais para essa versão são Interatividade ‘Composition Touch’, Highline Completo, Dock Station e Módulo Navegação.

Cross CE/CD

Para finalizar a linha da Nova Saveiro 2017, chega a versão Cross. Disponível com cabine estendida ou dupla, essa versão é considerada a mais completa do modelo.

Faróis auxiliares com função e lanterna de neblina com longo alcance, santantônio com função de aerofólio e braços estendidos sobre as laterais da caçamba, volante multifuncional em couro com comando de sistema de som e ‘l-System’ são as novidades que essa última versão trouxe para a linha.

Como todos os outros, o Cross também possui pacotes adicionais com Dock Station e Cross Completo, que inclui: espelho eletrocrômico, piloto automático, tomada 12v na parte de traseira e na caçamba, sensores de chuva e crepuscular, tapetes, revestimento em couro sintético “Native” e “Park Pilot”.

A linha completa está disponível na concessionária Sorana Volkswagen por preços que variam de R$58.500,00 até R$74.400,00. Confira mais informações pelo site: http://www.soranavw.com.br/novos/saveiro.html.