VW Gol Automático

O Gol que você conhece, mas agora com câmbio automático, continua andando bem e consumindo bem pouco. Conheça os detalhes e agende seu test-drive na Sorana VW.
VW Gol Automático

A Volkswagen sabe da paixão dos brasileiros pelo Gol. Pensando nisso, a marca decidiu deixar o modelo cada vez melhor.

Agora, o VW Gol vem com câmbio automático, sem deixar de apresentar um ótimo desempenho nas pistas e consumir pouco.

Aqui, a gente traz para você todos os detalhes sobre o modelo e, se você quiser conhecer todas as novidades de pertinho, disponibilizamos o famoso test-drive na Sorana VW!


O Câmbio Automático do Gol


A grande novidade do VW Gol é o câmbio automático, então vamos começar apresentando esta nova funcionalidade para o modelo.

O Gol Automático 2020 vem com uma transmissão automática Tiptronic de seis marchas e as configurações de motorização também surpreendem. O modelo utiliza o motor 1.6 16V, assim como o Polo, o Virtus e a Saveiro Cross.

Desta forma, o VW Gol automático pode chegar a até 120 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. Por ser um carro econômico, o veículo responde muito bem em baixas rotações e ganha velocidade muito facilmente.

Contudo, se você não precisa de tanta potência e força para o seu uso diário, pode optar pela versão 1.0 12V de três cilindros. Além disso, se não quiser o 1.6 16V automático, pode escolher ainda a versão 1.6 8V manual.

Interior do VW Gol Automático
Detalhes internos e externos

Além de ser um carro rápido, potente e econômico, o VW Gol Automático 2020 também dá um show quanto o assunto é tecnologia, segurança e conforto. A lista de equipamentos vai conquistar o coração de quem ainda não é apaixonado pelo famoso modelo da Volkswagen.

Para segurança, o VW Gol Automático 2020 conta com freios ABS com EBD, alerta de frenagem de emergência, airbag duplo frontal, cintos de segurança com pré-tensionador e um alerta sonoro e visual para não utilização do cinto de segurança do motorista.

Para o conforto do motorista e dos passageiros, o veículo vem com travamento elétrico das portas, tomada 12V no console central, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, direção hidráulica, limpador e desembaçador do vidro traseiro, banco traseiro com encosto rebatível, banco traseiro com três apoios de cabeça, para-sol com espelho para motorista e passageiro, vidros dianteiros elétricos e travamento elétrico das portas.

Entre os itens tecnológicos, por sua vez, destacam-se o painel de instrumentos com conta-giros, um suporte para celular no painel com tomada USB, antena no teto, um velocímetro digital, além do analógico, e marcador do nível de combustível.

Também é possível adicionar opcionais no modelo, como o computador de bordo “I-System com Eco-Comfort”, rodas de liga-leve de 15 polegadas, sensor de estacionamento traseiro, sistema de som “Media Plus” com conexão Bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-card e auxiliar, além de um volante multifuncional revestido em couro, com comandos do sistema de som.

Outro grande destaque entre os opcionais, que muitos não abrem mão, é o famoso sistema multimídia “Composition Touch” com tela sensível ao toque, que permite conectividade com os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o modelo, que tal vê-lo de perto em um test-drive?