VW Jetta GLI 2.0 TSI

novo jetta

Está em busca de um sedã de luxo que apresenta uma performance digna de um carro esportivo?

Já chegou ao mercado o novo Volkswagen Jetta GLI, cheio de recursos de encher os olhos de quem vê de fora e de acelerar o coração de quem está dirigindo.


Quer saber o que tem de tão impressionante neste modelo? Nós contamos para você!

VW Jetta GLI

Novo Jetta

O Jetta GLI chega ao mercado nacional com o objetivo de ser a versão sedã do Golf GTI. O que mais impressiona é que, além de ter mais espaço, o modelo está mais barato que o “irmão de fábrica”.

E não pense que as configurações de motorização são inferiores para compensar no preço. O Jetta chega chegando com o motor EA888 2.0 TSI de 230 cv de potência, entregue de 4.700 a 6.200 rpm.

Força também não falta no Jetta GLI, que apresenta um torque de 35,7 kgfm de 1.500 a 4.600 rpm, suficientes para que o modelo vá de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, com máxima de 250 km/h.

Além disso, você pode curtir muito mais com o modo de largada do veículo e o sistema Start&Stop 2.0, que permite que a arrancada e a aceleração sejam feitas da maneira mais rápida possível e que seja possível ligar o carro pelo toque de um botão.

Todo esse poder no motor é associado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem DSG com discos banhados a óleo e seis velocidades. Isso garante trocas mais precisas e durabilidade maior do componente.



Espaço do VW Jetta GLI


Novo Jetta

Além de ser um carro veloz e forte, o VW Jetta GLI também é espaçoso e confortável. O espaço interno é distribuído em 4,702 m de comprimento, 1,799 m de largura, 1,474 m de altura e 2,688 m de entre eixos.

Para que você tenha uma ideia, o espaço é suficiente para que todos se sentem confortavelmente e ainda estiquem as pernas, mesmo no banco traseiro. Tudo isso sem as bagagens no colo, pois elas vão caber direitinho no porta-malas de 510 litros que o sedã oferece.


Equipamentos do VW Jetta GLI


Novo Jetta

O VW Jetta GLI é um carro muito bem equipado, que cumpre o que é proposto. O modelo vem com um cluster Active Info Display de 10,25 polegadas e uma central multimídia Discover Media com tela de 8 polegadas sensível ao toque.

O modelo também conta com câmera de ré e AppConnect, compatível com Google Android Auto, Apple Car Play e MirrorLink, para espelhamento da tela do smartphone.

O sedã luxuoso vem com ar-condicionado de duas zonas, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, bancos da frente com ajustes elétricos, ventilação e aquecimento, sendo três memórias para o motorista.

Além disso, são 10 opções de cores, pedais e apoio de pé em alumínio, rodas de liga leve esportivas de aro 18 polegadas com pneus 225/45 R18, antena barbatana e defletor de ar na tampa do porta-malas.

Beleza, conforto, luxo e velocidade são as primeiras palavras que vêm à mente quando o assunto é o VW Jetta GLI!

Novo design do novo Jetta 2019

Novo Jetta
O design do novo Jetta 2019 com certeza vai mudar. Como já dissemos, o modelo vai ser equipado com a mesma plataforma modular utilizada no Volkswagen Golf, a MQB.
Com isso, o Jetta passa de 4,64 m para 4,70 m de comprimento. O espaço entre-eixos, por sua vez, vai para 2,68 m, que antes estava em 2,65 m. O modelo também promete ser mais largo, medindo 1,79 m, em vez dos 1,77 m do modelo antigo.
A versão R-Line do novo Jetta 2019 vem com diversos itens que tornam o design exclusivo. Entre eles, é possível citar a grade em preto brilhante, o texto "R-Line" na grade e para-lamas e lanternas grandes em LED.
Nos resta apenas olhar as fotos e sonhar com o novo Jetta antes de ele chegar às concessionárias para poder entrar em nossa garagem.