VW Polo Beats

VW Polo Beats
Está em busca de um veículo que tenha um som potente, mas não quer fazer modificações no carro que acabou de sair de fábrica? A solução para você é o VW Polo Beats.
O modelo já sai da concessionária do jeitinho que você sempre quis, com um som de boa qualidade, um design único e tudo isso sem que você tenha que se preocupar em fazer modificações após a compra. É pegar o carro e sair dirigindo!

Polo Beats Audio

O Volkswagen Polo Beats é o já conhecido e famoso VW Polo com o pacote Beats para turbinar o modelo. O grande diferencial é o som Beats Audio, que vem com 300 Watts de potência.
Ao dirigir e ouvir música, você vai ter a sensação de que está participando do show de sua banda preferida. Isso graças ao amplificador digital de oito canais, quatro alto-falantes e dois tweeters, além de um subwoofer com ajustes especiais.
Você vai poder sentir o “grave” das suas músicas preferidas do jeito que você quiser, com pequenos ajustes que você pode personalizar, com poucos toques em uma tela.
Além de impressionar por onde passar com a qualidade do som de seu carro, você também vai chamar a atenção pelo design único e inconfundível do VW Polo.

Detalhes do veículo

O pacote Beats está disponível para as versões Comfortline e Highline do novo Volkswagen Polo, que vêm com o motor 200 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque.
O propulsor é combinado à transmissão automática de seis marchas, que oferece trocas precisas, com a opção de mudanças de marcha manuais sequenciais Tiptronic, que pode ser operada por meio da alavanca de câmbio ou das aletas, que são os chamados shift paddles localizados no volante.
Outra opção que combina com o som potente é o modo de acionamento esportivo. Ao colocar na posição S do câmbio, o carro ganha aceleração mais rápida, alterando os momentos das trocas de marchas para rotações mais elevadas.
Além de ouvir um som de arrepiar pelos alto-falantes, você terá a oportunidade de se impressionar com o ronco do motor do seu mais novo VW Polo a cada arrancada.
O modelo, porém, não é carregado apenas com esportividade e entretenimento. Conforto também é palavra-chave quando o assunto é o novo Polo. O modelo vem com direção elétrica, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, assistente de partida em rampas, computador de bordo, sensores de estacionamento traseiros, controles de tração e estabilidade, além de bloqueio eletrônico do diferencial.
A versão Highline, que é mais completa, também vem com ar-condicionado digital automático, apoio de braço dianteiro com porta-objetos, botão para partida do motor, saídas de ar traseiras, chave presencial e duas entradas USB para a recarga de aparelhos eletrônicos.
Entre os inúmeros destaques do visual do VW Polo, estão luzes de condução diurna totalmente em LED ao lado dos faróis de neblina, que dão um ar de sofisticação ao veículo.